quarta-feira, 2 de novembro de 2011

União Este agora será chamada União Sudeste Brasileira


FÁBIO DUARTE SANTOS
logoiasdNo dia 25/10/2011 foi realizada uma Assembleia extraordinária da União Este Brasileira, através de vídeo conferência, com o objetivo de mudar o seu nome. Participaram deste processo delegados das oito Associações, Fadminas, da UEB, os administradores e o jurídico da Divisão Sul Americana.
A mudança de nome ocorreu por necessidade, conforme explicou o Pr. Erton, presidente da DSA. Com a divisão da União Nordeste Brasileira, a nova União com sede em Salvador, passará a se chamar “União Leste Brasileira”.  Como pontos cardeais, Leste e Este são o mesmo, isso trará confusão. Além do mais, na língua portuguesa não se usa “Este” como ponto cardeal.
Sendo assim, a Conferência Geral propôs a esta Assembleia que mude o seu nome para “UNIÃO SUDESTE BRASILEIRA”.

Ficou votado pela Assembleia que a partir de 1º/01/2012 a União que compreende os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, passará a se chamar “União Sudeste Brasileira”, com a sigla – UseB.
A mudança de nome não influenciará em nada na motivação e realizações dos projetos da Igreja. Continuemos focando nossa motivação em cumprir a missão que Deus nos confiou amando a Deus sobre todas as coisas, levar ao nosso próximo à salvação em Cristo Jesus, e o ardente desejo de ver Jesus voltando nas nuvens para nos levar para a vida eterna!
Pr. Jair Lima
Pastor Geral AES

Nenhum comentário:

Postar um comentário